quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Na vida tudo passa e logo percebi
Que era você que me fazia sorrir
Chegava com seu jeito assim todo especial
É, e minhas amigas pra você pagava um pau
Mas fazer o que se a vida é desse jeito
Agora eu paro e me lembro do seu sorriso perfeito
São tantas lembranças, tantas esperanças
Mas como diz o ditado quem acredita sempre alcança
Mas foi de repente o que houve entre a gente
Fiquei no teu passado e você está no meu presente
Mas já que não tem volta, não vou desmerecer
É, isso aconteceu pra que eu pudesse perceber
Que na palavra amor é um caso sério
E tem que ter coragem pra desvendar seus mistérios
Você pode enfrentar, você pode conseguir
Você tem que lutar sem pensar em desistir
Eu quero, eu posso mas não sei o que fazer
Demorei demais para poder perceber
Que era você que eu queria do meu lado
Mas infelizmente eu já estou no seu passado

Nenhum comentário:

Postar um comentário