sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Sim ela está indo pra longe de mim.Eu só sei chorar,hoje eu fiz questão de abraçar ela,sentirei a falta dela,ela é a minha vida,sempre me fez rir,ninguém vai ser igual a ela e nem melhor que ela.Sentirei falta da risada dela,dela cantando com aquela voz fofa,do abraço dela,dos cafunés,do cheiro na minha blusa quando eu emprestava pra ela,das palhaçadas dela,do jeito meigo dela falar,esses últimos dias a gente aproveitou bastante,só sei que nunca vou esquece-la.8 anos ao meu lado,passamos muitas coisas em ?Só tenho que agradecer pela força que ela me deu,agradecer a Deus por ela existir e fazer da minha vida uma vida maravilhosa.Eu fazia questão de fazer ela rir,só pra vê o sorriso dela que é tão perfeito.E as vergonhas q eu já passei com ela? São tantas,mais valeu a pena ela estava do meu lado,quando eu caia,ela fingia que caia junto,agora me fala se isso não é uma amizade de verdade?
As coisas irão mudar,não sei se vou me acostumar sem ela aqui.
Ela é como uma irmã pra mim,dizer que há amo é muito pouco pra descrever tudo o que eu sinto por ela.

#E 

 Eu te amo
                     -Daay


Dê valor antes que você perda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário