quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Eu tava deitada de pantufa e pá jogada
Vários sms por um minuto seu chegava
Era tipo meia noite, trouxe caixa de bombom
Eu toda encantada, escutando nosso som
Me trouxe aliança e me pediu pra namorar
Em questão de segundos já tava no meu sofá
Conquistando a minha mãe, bolando ideia com meu pai
É, da minha casa ele não sai mais
Olha que amor, que coisa mais bela
Em questão de segundos me sentia a Cinderela
Fiquei apaixonada com o seu declarar
Quem ia imaginar que eu fosse me apaixonar
Com o passar do tempo, as máscaras caindo
E os conto de fadas cada vez diminuindo
Tipo como o sapo que só faz promessas
Quem ia imaginar que eu fosse cair numa dessas
Achei que eu tava errada, sempre vivi nesse ambiente
O que os meus olhos não veem, o coração não sente
Até que eu me fodi e vi com meu próprio olhar
Que nem na minha própria sombra eu podia confiar
Me trouxe desilusão, de brinde, traição
E muito acelerado batia meu coração
Jamais esperava que fosse ser assim
E nunca imaginei que isso pudesse ter fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário